quarta-feira, 15 de junho de 2011

XADREZ + SÃO JOÃO = COMBINAÇÃO PERFEITA


Olha pro céu meu amor, vê como ele está lindo...
Êta que o São João é bom demais né gente! Eu Amoooo!!!
Pra gente aqui do Nordeste, no mês de junho acontecem as Festas Juninas, tradicional festejo católico comemorado em homenagem aos santos São Pedro, Santo Antonio e, principalmente, São João.
Bom, se algum dia essas comemorações já foram religiosas deixaram de ser, pq o que ficou foi muito arrastapé no salão, comida típica, fogueira, fogos de artifício, brincadeiras, quadrilhas e muito look na versão caipira. Mas, como não somos bobas nem nada, a gente descobriu que o look caipira pode ter várias versões, e a melhor delas é uma produção com xadrez sem ficar caipirão. Êêêêê!!!
E agora vamos aos looks: 


Se vc não quer errar, então se jogue nessa produção, pois ela é a basiquinha pra se curtir as festas: jeans, camisa xadrez e bota montaria.


Aqui, a camisa xadrez vira uma batinha, a calça legging preta fica ótima com a botinha cawboy.


Pra quem não quer usar jeans, uma boa escolha é um belo vestidinho xadrez, jaqueta de couro ou outra, mas que seja bem quente. E uma meia fio 80 pra esquentar as pernocas.



Se for usar short ou saia, tb opte por meias para aquecer as pernas do frio.



Outra opção bem legal é trocar a camisa por uma echarpe xadrez.


LOOKS MAIS FASHION




Agora, ninguém tem mais desculpa pra deixar de curtir o São João linda com muita produção em xadrez.
Bora gastar a sola dessas botas à base de muito arrastapé e tb aquele velho forrozin acochado!!! AdOOOOOOOOro!!!
"Por isso eu vou na casa dela, falar do meu amor pra ela, vai... Tá me esperando na janela, não sei se vou me segurar..." Dali Targino Gondim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário