quinta-feira, 9 de junho de 2011

LENÇOS E ECHARPES

Essa semana tô assim, sem inspiração nenhuma, cabeça cheia de Direito Civil, Processo Civil, do Trabalho, enfim, final de semestre e muitas provas pra estudar.
Então, resolvi recorrer às minhas seguidoras e amigués para um help. Postei no face o seguinte comentário: Bom dia amigas que acompanham o "Salto Alto", eu me chamo Patrícia e estou há 4 dias sem postar! Gostaria que alguém me desse uma sugestãozinha, please! Thanks!
Aí, minha xará Patrícia Costa, sugeriu um post falando sobre as várias formas ou maneiras de amarrar os lenços e echarpes... Sugestão aceita e estou acá novamente exercendo o que eu adOOOOro fazer!
Friozinho delicioso na terrinha do calor e nada mais apropriado para se usar nesse momento como lenços, echarpes e cachecóis, dando aquele tapa no visu! Sem contar que eles agregam elegância, sofisticação e modernidade ao look e complementam uma produção mais basiquinha.
Pois então, fui à caça de alguns sites sobre o assunto e encontrei esse que dá dicas maravilhosas, o link aí em baixo:

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18530~n~saiba+tudo+sobre+echarpes+lencos+pashiminas+e+cachecois+.htm



Produções com echarpes

E não é só no pescoçinho que ele faz charme não, pode ser usado no cabelo e amarrados nas bolsas tb, fica super charmosinho viu meninas!



Eu tenho alguns preferidos no meu armário, que são essa echarpe de tricô preta e o lenço de cobra.




Esse lenço de cobra é ótimo pq uso em qualquer estação, e principalmente na próxima que virá, as cobrinhas amigas estarão bombando nas produções de verão!!!
Espero que o post tenha sido produtivo?! E aí Tita, gostou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário