terça-feira, 14 de junho de 2011

ABRINDO O NÉCESSAIRE



Hoje resolvi abrir meu nécessaire e compartilhar com vcs o que levo dentro dele.
O meu é super prático, levo somente o necessário mesmo. Normalmente, já saio maquiada de casa e os produtinhos que carrego são apenas para dar uma retocadinha durante o dia. Por exemplo, um pó pra tirar a oleosidade da pele, rímel incolor pra pentear as sombrancelhas, rímel preto caso meu dia se estenda até à noite, um batonzinho rosa, os que mais uso são o pêssego, o cintilante e um gloss, lápis preto p/ a balada e outras coisitas como band-aid no caso do sapato começar a fazer calo nos pés, absorvente diário.
Algumas coisas que eu deveria levar pois são muito importantes tb, mas acabo esquecendo, lixa de unha, tesourinha e pinça.
Como mulheres prevenidas que somos, precisamos estar atentas às necessidades do nosso dia-a-dia para decidirmos o que levar em nosso nécessaire. Portanto, cada uma de nós sabe qual ítem deve estar dentro dele.
Ah! E o meu necessaire lindo e dourado é da City Shoes! Eu me dei de presente no Natal passado...

PS: Eu sei que soa estranho falar "o nécessaire" e não "a nécessaire", mas a grafia correta é essa mesmo. Essa bolsinha que serve para guardar objetos de uso pessoal é de origem francesa, e o seu substantivo tanto em francês qto em português (segundo o Dicionário Aurélio) é masculino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário