segunda-feira, 13 de junho de 2011

HOJE É DIA DE SANTO ANTONIO "CASAMENTEIRO"



E não é que hoje é dia de Santo Antonio, e eu quase ia me esquecendo, se não fosse minha amiga Tita a me lembrar...
Como vcs sabem o Santo aí em cima é muito conhecido pelas simpatias pra se arrumar namorado, casamento, ou seja, a mulherada que tá a fim de se acoloiar a um boy, não esqueçam de fazer as simpatias, e é só hoje, viu!
Sabendo disso, o Salto Alto, que tá sempre dando uma ajudinha a vcs meninas, foi buscar algumas dessas simpatias pra que nem mais uma moiçola solteira fique pra titia.
A mais conhecida é essa aqui:
1ª : Compre uma imagem de Santo Antonio, vire-o de cabeça pra baixo, dentro de um copo com água, e fale que só o colocará de pé novamente qd ele tiver arranjado um namorado pra vc.

2ª: Abra a porta da frente da casa para que Santo Antonio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antonio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz." Vc pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

3ª: Compre 7 rosas e coloque-as em um vaso bonito. Enquanto faz isso, reze para Santo Antonio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde se realizam muitos casamentos. 

4ª: Ponha a imagem do Santo debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

Então, quem ainda não tem a imagem de Santo Antonio, corre lá pra comprar, se não só no ano que vem. O momento é agora e o dia é hoje, aproveitem!!!
Afoguei o meu foi no "Velho Chico"... Ahahahahaha

4 comentários:

  1. Amém, tomara que dê certo... ou já deu? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma pra casar amiga, não aguento mais ser enrolada por 6 anos. saushaushuahs

    ResponderExcluir
  3. Ah Gabi, seis anos é muito, muito tempo mesmo. Vc tem q pegar esse boy é pelo colarinho mesmo e arrastar até à Igreja...
    Se precisar de uma ajudinha amiga, tamos aqui. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aushaush.
    Vou precisar mesmo neh?!
    POde deixar que eu chamo geral pra ajudar nesse momento tao emocionante.
    Bj Gata!!

    ResponderExcluir