sábado, 4 de junho de 2011

LOOK DO DIA: VAQUEJADA DE PETROLINA







Esse final de semana é vaquejada aqui no VSF, e como boa nordestina que sou, aprecio tb esse tipo de eventinho! Hehehehe
Portanto, o look do dia é em homenagem aos vaqueiros fortes que tanto derrubam os coitadinhos dos bois (só não curto esse momento)!
E pra suavizar a vida deles e atrair um pouquindo a atenção desses super vaqueiróns, montei um look bem cool!
Mas, o look não é tradicional não, tipo jeans acochadinho + camisa de botão + cinto com fivela + bota. É fresh, com um toque mais feminino, porém sem perder a essência, ou seja, vestidinho floral + cintinho fino marcando a cintura + colete jeans + bota de couro. 

Créditos:
Colete jeans - C&A
Vestido floral - origem desconhecida
Cinto marrom - comprei na Le Liss
Bota montaria - New Order

E mais tarde tem o look noturno da festa, aguardem!

ATUALIZADO EM 05/06:

Gente, vou ficar devendo o look da noite, perdi todas as fotos... Triste!




5 comentários:

  1. o look ta bacana, so acho que o colete ficou meio que off. talvez ele seja muito claro com o conjunto.
    e outra, a estampa floral nao favorece o cinto que "some" junto do vestido".
    that's my review.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...Tulio é uma figura

    ResponderExcluir
  3. Achei q seu amigo tem toda razão, mas eu usaria com um vestido mais curtinho e um colete mais escuro, o cinto esta super-super, a estampa atualizadissima e a pessoa que veste o look mais linda do que nunca!!

    ResponderExcluir
  4. Túlio, agradeço a sinceridade, embora eu discorde de vc, mas tudo bem, valeu a sua percepção e comentário! kkkkkk

    E qto à Gabi, minha super seguidora mais querida, obr pelo elogio!!! Vc q é lindona!

    ResponderExcluir
  5. Tá liinda Patty! E como vc mesmo disse é fresh e bem diferente dos looks arrochados, eu adorei!
    ...e Túlio: eu não lhe aguento viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos *--*

    ResponderExcluir