segunda-feira, 20 de junho de 2011

LOOK COM ELEMENTO INFANTIL

Tenho visto há algumas estações que as camisetas com elementos infantis estão em várias produções, seja do mickey, minie, pinóquio, pluto, o importante é ter uma com essa referência e montar um look bacaninha.
Dá pra fazer uma produção no estilo roquer, romântico, casual, despojado, enfim, o que não vai faltar é criatividade.
Dando minhas voltinhas pelo shopping, descobri onde encontrar muitas delas e com o precinho bem amigo, quem advinhar ganha um doce! Na Marisa e C&A!!! hehehehe 





E aí, quem tá a fim de soltar a criança que tá presa denro de si ?!
Eu acho fofo e adorei as produções das fotos!!!

Bjos!!!!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma blusa da Miney que minha sogrinha trouxe pra mim da Inglaterra, vou usar mais do que ja uso amiga!!!

    ResponderExcluir