terça-feira, 28 de junho de 2011

OS TOP BLOGS


E tem Brasil na lista dos melhores blogs do mundo!
Segundo o "Signature9" que divulgou a lista com os 99 blogs mais famosos ou populares do mundo, estão entre eles o "Garotas Estúpidas" by Camila Coutinho, ocupando a 21ª posição, e o "Fashionismo" por Thereza Chammas, que ficou em 85º no ranking. Coincidentemente são os meus preferidos, primeiro conheci o GE e depois o Fashionismo, cada um com estilo e visão diferente, porém, maravilhosos.
E pra quem ainda não sabe, ser blogueira (o) está se tornando praticamente uma profissão, dá pra comercializar o blog e render um dinheirinho com ele, mas tem que gostar e ralar muito pra conseguir um certo "ibope".


IMAGEM DO BLOG "GE"
Pois é meninas, aqui é um espaço ótimo pra quem leva a sério, de muito trabalho, às vezes de noites perdidas, mas quem ama faz com prazer e acaba se tornando diversão tb, como em toda profissão.

Patty


2 comentários:

  1. Oi Patricia..adorei seu blog..achei super legal..tb acompanho o garotas estupidas e o fashionismo..alem do blog da lala e o blog da Mariah..q sao super legais...vou acompanhar o seu tb todos os dias..xero

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo Kaka, obg pelo carinho!
    Que bom que vc gostou, fico muito feliz!
    Bjo linda!

    ResponderExcluir