sexta-feira, 1 de julho de 2011

ÓCULOS SETENTINHAS


Todo mundo já sabe que os anos setenta vão reinar nas produções de primavera/verão, nisso inclui, calças flare ou boca de sino, saias longas, macacões soltinhos, vestidos esvoaçantes, kafkas e os óculos redondos, aqueles que John Lennon usava, lembram?  
Pois é, as armações redondinhas já aparecem nos rostos das celebs e fashionistas lá da gringa.



Eu, com certeza, não irei acompanhar essa tendência de jeito nenhum, acho esse tipo de armação horrorosa, prefiro um milhão de vezes o oclão grande quadrado ou mais arredondado, e se tiver aquela lente degradé, melhor ainda. #achochique
Nada contra aos adeptos dessa moda, mas, particularmente, não vejo charme nenhum nesses óculos, e pra mim óculos, seja com grau ou esporte, é um acessório que deve realçar nossa beleza, que não é o caso desses em questão. #achofeio

Bjos

Um comentário:

  1. Poxa até fiquei triste agora eu perdi o meu óculos estilo John Lennon na fazenda do meu pai não faz nem um mês, eu não usava muito mesmo, minha vó que me deu, mas eu não saia por ai na rua usando eles, sabe como é, por aqui no Brasil acho que ainda não aderiram muito bem essa moda, iam me chamar de brega!!!
    kkkkkkkkkkk
    Fui eu que comentei no post sobre Gossip Girl!!!
    Beijihos, a garota do blog!!!

    ResponderExcluir