domingo, 10 de julho de 2011

IT GIRL: OLIVIA PALERMO


Já tem um tempinho que estou pra publicar esse post sobre a Olivia, mas antes queria fazer uma boa pesquisa e deixá-lo do jeitinho que eu gostaria.
Não sei se todas vcs já ouviram falar dela, acho que a maioria sim, porém, pra quem ainda não a conhece esta é uma boa oportunidade.



Filha de milionário, formada em Comunicação pela faculdade novaiorquina The New School, morou um tempo em Paris, mas atualmente reside nos EUA, ficou conhecida mundialmente através do programa The City exibido aqui no Brasil pelo canal Multishow. O programa mostra o seu dia-a-dia como socialite e relações públicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.


Além de ter uma carreira profissional bem sucedida, ela tb é uma das It Girls mais famosas do mundo. Um adendo sobre o termo it girl: as queridinhas do mundo fashion, são garotas que criam tendências despertando o interesse das pessoas em relação ao seu modo de se vestir. Donas de um estilo admirável, essas moiçolas traduzem as tendências das passarelas para o dia-a-dia, exercendo assim, grande influência no fantástico mundo das mulheres. Falarei mais sobre essas its em outro post exclusivo só pra elas, ok!


Voltando ao assunto Olivia, com seu estilo clássico, romântico e super moderno, além da sua delicadeza e feminilidade, ela é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda, e não se esqueçam que ela tem apenas 25 aninhos. Poderosa essa garota!!!


Com cabelos e make sempre impecáveis, Miss Palermo ahaza por onde passa, levando centenas de seguidoras consigo (eu sou uma delas!). #fãdeclarada
Cada look incrível, dona de um guarda-roupa invejável, seu closet é o sonho que muitas sempre desejam ter! 


O visual dela me encanta deveras, très chic!
Ela adora usar meia calça preta combinadinha com scarpins, peep toes, os acessórios tb são sempre complemento de algum look. Jaquetas de couro, terninhos com recorte bem femininos, vestidos, saias lápis e camisas de seda tb estão sempre presentes em suas produções.



E aí meninas, alguém se identificou com o estilo Palermo?!
Nem preciso dizer que eu super me identifico, quem me conhece sabe disso, gramour eu tenho, só me falta-me o dindim!!! Hehehe
Amo o cabelo de rica dela, todas as suas produções, sua pele, make, postura, enfim, tudo nela me encanta.


Bjo garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário