quinta-feira, 7 de julho de 2011

SALE


Esse nome faz seu corpo e seus pensamentos estremecerem de ansiedade?
Ou vc é daquele tipo controlada que nem se importa com as vitrines chamativas das lojas nessa época do ano?
Pois é, pra quem ainda não conseguiu praticar o desapego, esse é o momento certo pra dar uma renovada no guarda-roupa, época de liquidação e comprar roupas pela metade do preço é o sonho de todas nós, né mesmo!
Pq nós mulheres estamos sempre precisando de tudo, de roupas, sapatos, maquiagens, acessórios, lingeries, etc...
E para as shopaholics então, é estar no paraíso do consumo e se deleitar de prazer!




Um filme que reproduz bem esse tema é "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", comédia romântica que fala sobre essa compulsão de algumas pessoas por compras, até já citei sobre ele em outro post aqui.
O roteiro é baseado nos livros de Sophie Kinsella, que são best-sellers nos EUA e no Reino Unido.


Imagem reprodução

Além do filme ser super engraçado, as produções da personagem interpretada por "Isla Fisher" são o sonho de qualquer fashionista, portanto, pra quem ainda não assistiu, taí a dica de um ótimo filme para o final-de-semana.


Imagem reprodução

E aí meninas, quem vai às compras?
Só cuidado para não exagerar e ficar como Becky Bloom, ou seja, cartões de créditos estourados e muitas dívidas para pagar...

Bjos


2 comentários:

  1. Gata!!!! A garota do echarpe verde nao sai da minha cabeça..... Ja vi tantas vezes esse filme, que nao me contentei e corri pra encontrar o livro, nao me decepcionei (quase nunca me decepciono), mas o filme tem historias hilárias qu eno livro nao tem, entao vale a pena curtir os 2. Super recomendo!!
    COntinuo preferindo a echarpe verde, prq combina mais com a cor de meus olhos e faz meu corte de cabelo parecer mais caro.....

    Bjx Gata!!

    ResponderExcluir
  2. Gabizinha, eu tb qd gosto de um filme assisto quantas vezes me der vontade... Esse por exemplo assisti umas 6 vezes!
    E amo essa frase do filme: essa echarpe verde faz seu corte de cabelo parecer mais caro!!!
    Bjo

    ResponderExcluir