sábado, 23 de julho de 2011

NEW HAIR


Minha It Girl preferida, Olivia Palermo, depois que cortou as madeixas, lançou moda,  agora o new hair é esse, comprimento médio e fios retos, que já está sendo chamado de o novo Chanel.


OLIVIA PALERMO

Algumas moiçolas gostaram e apostaram no novo corte, como Carolina Ferraz em sua personagem na novela "O Astro", Mariah do "blog da Mariah" e Joanna do blog "Um Ano Sem Zara". O que elas têm em comum: estilo, e uma cabeleira tão cheia qto a de Olivia.
Pra dar uma carinha mais arrumada ao cabelo, basta fazer uma escova e depois um babyliss, fica chiquérrimo, com cara de rica.  




CAROLINA FERRAZ

MARIAH 


JOANNA


Acho lindo esse corte e estou deixando o meu crescer pra cortar igual!



Um comentário:

  1. Acho lindo o corte embora não corte minhas madeixas por nada!! hehehe
    O da Carolina Ferraz mesmo está um arraso...

    beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir