segunda-feira, 11 de julho de 2011

A MUSA DO MEU MUSO


Como eu tô de férias e com uma baita gripe, passei a tarde toda na minha cama debaixo do edredom assistindo pela 7ª vez ao filme "O Último Samurai" com o meu muso de uma vida como protagonista Tom Cruise, forever viu meu lindo!!!
Daí uma coisa levou à outra, há pouco estava eu fazendo um tour pela internet e eis que me deparo com a musa do meu muso, Katie Holmes, na capa da InStyle do mês de agosto.




Ciúmes à parte, ela que se tornou sinônimo de moda e glamour, falou para a revista sobre carreira, moda, planos e disse que sempre tenta se comportar de maneira elegante, seguindo conselho dado por sua momy.




Até acho ela bonitinha, charmosa e está sempre com boas produções #invejosa, mas não consigo entender pq que ela está sempre com um meio sorriso no rosto, vcs já perceberam? Ela quase nunca dá aquele sorriso largo, tipo colgate.
Minha fofinha, se eu estivesse em seu lugar, só o fato de estar casada com Tontom (é assim que eu o chamo) me faria estar sorrindo de orelha a orelha, mostrando aos quatro ventos que eu era a mulher mais feliz do mundooooooo!!! #desabafeiminhainveja
Ahahahaha






Um comentário:

  1. o meio sorisso dela é explicavel... ela é bonitinha, mas o problema é q o plano odontologico dela nao a em dias e estao faltando algumas "peças" na dentadura da moça...
    huahauhauhauahuhauhauaha

    ResponderExcluir