quinta-feira, 14 de julho de 2011

NEM SÓ DE CABELO SE FAZEM AS FRANJAS



Nós já sabemos que as franjas estão em alta, e não estou falando do novo visual para os cabelos, mas da tendência em roupas, bolsas, sandálias ou acessórios.
E essa nova ferramenta da moda já ganhou muitas adeptas do mundo fashion.










Todo mundo pode usar, mas o ideal é usar o bom senso e conhecer o corpo na hora de consumir essa tendência, isto é, as baixinhas devem evitar as roupas cobertas de franjas, mas podem optar pelas saias ou vestidos com as franjas na barra, pois elas alongam a silhueta.
A boa notícia é: as franjas podem se tornar aliadas para disfarçar gordurinhas extras, mas se alguém tiver muito fora do peso, é melhor evitar.
Quem não quer arriscar em looks com franjas, os acessórios são uma boa pedida.

Do folk ao clássico com referência dos anos 70, elas dão movimento e leveza ao look. Já estou me acostumando com a idéia, acho que vou querer usar!!!





2 comentários:

  1. Paty, que tal fazer para as suas leitoras um post a respeito de quais os tipos de corpos combinam com as franjas?!
    Eu acho até bonito, mas não uso. Entretanto, vejo cada produção "frustrada" com o mau uso delas.
    bj

    ResponderExcluir