terça-feira, 31 de maio de 2011

VALENTINE'S DAY


Dia dos namorados chegando e a pergunta que não quer calar: o que dar de presente para o gato?
Apesar de que esse ano eu não vou poder compartilhar dessa dúvida com vcs, pois estou sem um boy pra chamar de meu. O meu cupidinho foi abatido e está fora de área nesta temporada de dia dos namorados!  Ahahahaha


Ainda vou descobrir quem derrubou meu cupidinho! kkkkkk


Mas, não vou deixar vcs sozinhas neste impasse, então, resolvi postar algumas idéias bacanas de presentinhos pra vcs darem para os boys , ok girls!
Lembrem-se, os homens preferem presentes úteis, por isso, tênis, chuteira, bermuda, carteiras e perfumes são boas opções. Mas não esqueçam de que deve ser levada em conta a personalidade deles. Outras opções que agradam bastante os garotos são os artigos esportivos e eletrônicos.
Pra quem não tá podendo gastar muito pq o dinheirinho tá curto, uma cuequinha box, além de ser um presente tudo a ver para o dia, vai deixar o jantarzinho romântico com vontade de pedir a sobremesa primeiro! Hum, idéia bem quentinha essa, né mesmo!



Taí então algumas dicas de presentinhos minhas! Boa sorte e boas compras!
Bjs


4 comentários:

  1. Quando vc for dar presentes "uteis" ao seu boy, preste atenção pelo amor-de-jah no que vc vai dar, pq vc pode ter a melhor das intenções, mas tem q ser algo que ele goste, senao é melhor ficar no trivial so assim nao tem como errar...
    Tem coisa pior do que receber um perfume "fedorento"? uma carteira "fashion"? uma chuteira pra que só joga bola no playstation? prestem atenção meninas!
    Homem adora presente funcional e bobo, um abridor de garrafas, uma carteira, um chaveiro, uma camisa, nao precisar ser um Cristian Dior, nem uma Lacoste, desde de que vc lembre que o presente nao é pra vc e sim pra ele, é ele quem vai usar. Entao, tem que ser algo que ele goste e nao vc.
    Não se esqueçam disso que dá tudo certo!
    Happy valentines day's!!!

    ResponderExcluir
  2. Tulinho,

    vc é brilhante amigo!
    Amei as dicas...
    Meninas, tá aí dicas de um homem expert em murreres!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Passando só pra destacar: 'meu cupido foi abatido' é óooootimo!

    E.. solteir@s de plantão: peguem o dinheiro que gastariam com presente e gastem num bar.. quem sabe.. quem sabe!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!!
    Bom, meu boy a semanas que fala de um casaco de moleton, rodei petrolina e juazeiro atrás dessa bendita, que fosse branca ou cinza, não achei, me desesperei.
    Entao hoje ele me deu mais uma luz!! Ele quer uma case nova pro note dele, ja estou ate pesquisando na net uma bem bacana!!
    Eu nao sei fazer surpresa, pergunto mesmo, assim não tem como errar, claro que ele so respodne depois de muita insistencia e cara de raiva.

    ResponderExcluir