terça-feira, 24 de maio de 2011

A TAL DA SAIA PLISSADA


E essa tal de saia plissada que é super tendência, hein gente?
Confesso pra vcs que não estava achando nada bonito vê-la bombando nos blogs das minhas coleguinhas, muito menos sendo parte de algum look feminino. Uóh! Era isso o que eu achava. Talvez, eu não estivesse encontrando a produção certa, mas agora encontrei-a! hehehe
Então, dias atrás pesquisando alguns looks que nada tinham a ver com a saia plissada, eis que me deparei com este e confesso que me apaixonei , gamei totalmente.
Pensei, em que ocasião poderia usá-lo? Casamento, formatura, jantar especial?!!

JULIANA PAIVA


A saia plissada possui nos moldes mais curtos também e valoriza vários formatos de corpo por alongar a silhueta, baixinhas aproveitem! Eu! :)
Porém, para as meninas que possuem quadril muito largo ou bumbum muito grande não é recomendável! Nesses casos, é melhor adotar o comprimento médio, na altura dos joelhos.
Como o plissado faz um certo volume, foquem mais nas saias que possuem um tecido mais fluido, como seda, cetim ou chiffon.
E pra quem gosta de um look no estilo vintage, então, usem e abusem delas, dá um ar super feminino e romântico ao visual!

SAIA PLISSADA COM BLUSA MAIS SOLTINHA

COM CARDIGÃ


Amei tb esse primeiro!
E vcs, o que acham dessa moda saia plissada?


4 comentários:

  1. Oi Patty!

    Adoooooro seu BLOG, sempre antenado com as tendências,parabénss!!!

    Bom, em relação à saia plissada, ou ao plissado propriamente dito, não só amoooo , como já tive um VESTIDO LONGUETE, preto, tomara-que-caia, tooodo plissadoooo, mtoooo lindooo!!!
    Lógico que na época eu tinha algunsss quilos à menos!!! Mas minhas amigas o adoravam!!!
    Vou ver consigo escanear alguma foto com ele te mandar, ok?

    B-juxxx

    ResponderExcluir
  2. Querida, obr pelos comentários e pelas frequentes visitas tb!
    Blogs vivem de seus leitores assíduos...
    Vou esperar a foto desse vestido pra postar por aqui, viu!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Amiga, to tentando postar no seu blog e a net não deixa. por isso vou postar anonimo, mas eh a Anne viu, sua fã mais assidua!!

    Amo demais, antes mesmo dessa moda toda eu ja admirava-os. vestem super bem e na minha opniao disfaça alguns defeitinhos do nosso corpo. Adorei o longo vestido pela Juliana Paiva, eu vestiria Linda e Feliz!!!
    Bj Gata!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, é impossível não "gamar" nestes looks lindos!!!! Amei essa moda, um luxo!!!!!

    ResponderExcluir