quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIA DE BEAUTÉ

Hoje resolvi sair da rotina, em vez de ir à Facul, como faço todas as manhãs, fui ao meu cabeleireiro fantástico dar um trato na minha beauté.
O cabelinho aqui da blogueira tá tão precisado de cuidados! hehehehehe
Por isso, estou matando aula (muito justo) para deixar minhas madeixas maravilhosas...
E por falar em cabeleireiro, o meu como citei anteriormente é TDB, chiquérrimo, educadíssimo, sem contar que é um super profissional. Ah! E ele se chama Amarildo!
Recentemente, ele esteve em São Paulo participando de cursos p/ cabeleireiros e trouxe várias novidades. Logo, logo o salão estará realizando procedimentos novíssimos e super atualizados.
O salão fica localizado na Rua Fernando Góes, nº 1020 (em frente ao Hotel Ibis), Petrolina. O tel de lá é 87- 3861-9903.
Além de Amarildo e Roney (proprietários), o salão conta com uma equipe preparada para atender clientes de todos os estilos.
E nada como entregar nossos tão preciosos cabelinhos nas mãos de excelentes profissionais. Já encaminhei várias amigas pra lá e todas adoraram.




PRODUTINHOS P/ CABELOS
 

AMARILDO E EUZINHA C/ OS CABELOS JÁ TRATADOS



Então, meninas, estão esperando o quê pra dar uma passadinha por lá e fazer o teste-drive. rsrsrsrs
Tenho certeza que não irão se arrepender!
Bjinhos


5 comentários:

  1. TO precisando de uma visita a Amarildo, cortei meu cabelo com ele e agora nao quero mais saber de ninguem com tesoura perto de mim. o cara manja muito de cabelo. confio plenamente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabizinha, depois que descobri Amarildo tb não quero saber de outro cabeleireiro.
    Ele é perfeito!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Ele satisfaz nossos desejos.O cara é profissional.Confio totalmente!!!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo mais encontrar Amarildo, vc sabe onde ele está trabalhando e o telefone de contato dele?

    ResponderExcluir
  5. Andrea,

    O tel de Amarildo é 38622815!
    Ele continua no mesmo local...

    Bjo

    ResponderExcluir