sexta-feira, 6 de maio de 2011

JENNIFER ANISTON

Sabe aquela celeb que adoramos de paixão, a minha é a Jen. Sou fã declarada dela desde a época em que estrelava o seriado "Friends".  Linda, meiga, simpática, cool, super atriz, dedicada a causas sociais, jamais se envolve em escândalos.
Ela consolidou sua carreira na década de 90 interpretando o papel de Rachel em Friends, papel que lhe rendeu um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards.
No cinema, a maioria de seus papéis forma em comédias e em comédias românticas (TODO PODEROSO, COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE, QUERO FICAR CO POLLY, SEPARADOS PELO CASAMENTO, MARLEY & EU...).
Uma das características físicas mais cobiçadas pelas mulheres na Jen são as suas madeixas maravilhosas! O cabelo dela é incrível, sempre com um corte cool e atual, é de deixar qualquer mulher morrendo de inveja.





Não consigo escolher qual corte é o mais bonito, então, fico com todos!!! rsrsrsrs
E Jenny é moda também, sempre com um visual leve, atual, ela arrasa nas produções simplesmente casuais até às mais produzidas, tipo Red Carpet!




ESSE É MEU PREFERIDO!

RED CARPET


Atualmente ela está com esse visual: loíríssima e linda de viver!



E aí girls, qual a celeb preferida de vcs?

4 comentários:

  1. Uh Lady Gaga, tbm gosto da fuática Katy Perry.....
    Ambas lindas, estilosas e talentosas!!!

    ResponderExcluir
  2. E excêntricas...
    Confesso que a excentricidade me atrai muito. Adoro a musicalidade de Lady Gaga, mas ela gosta de causar muitoooo! kkkkkkkk
    Kate tb gosto bastante, e outra cantora que tb adoro é Rihana!
    Bjo gata

    ResponderExcluir
  3. essa é a mulher mais linda que ja conheci,adoro ver ela em qualquer lugar e qualquer jeito,gostaria de conhece-la pessoalmente...

    ResponderExcluir
  4. Esta com certeza é a mulher mais linda do cinema internacional. se ela quisesse largaria tudo para casar com ela. rsrs

    ResponderExcluir