terça-feira, 3 de maio de 2011

DIA DE COMPRINHAS

Lembram do post que escrevi sobre o lançamento da linha da Gisele para a C&A?
Então, fui lá dar uma conferida e encontrei algumas peças super interessantes e outras nem tanto assim. Me apaixonei por uma jaqueta curtinha preta, mas o preço estava bem salgadinho (R$ 160,00). Aliás, a coleção toda tá com precinho bem salgado. Da linha de Gisele não levei nadinha, mas acabei arrematando outras peças bem legais e mais em conta (meu bolso agradece).


VITRINE

SAIA VERDE MILITAR

CASAQUINHO PRETO DE LUREX 

Esse casaquinho de lurex, eu já estava de olho faz algumas semanas, esperando data boa do cartão para comprá-lo, e pra minha sorte era o último que havia sobrado e, como a sorte tem que ser completa, ele ainda era do meu tamanho. Garota de sorte!

VESTIDINHO VERDE MILITAR

 Meninas, quem quiser conferir a coleção dá uma passadinha lá...

2 comentários:

  1. Amigaaaa!!! O que eh aquele casaquinho com lavagem parecendo couro? aloooou? problema eh q nao ficou bem em mim =[
    Mas a coleção taaa linda

    ResponderExcluir
  2. Então,
    me apaixonei por uma ancke boot de couro preta, não consegui resistir à tentação e arrematei a danada pra mim. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir