sábado, 28 de maio de 2011

COLEÇÃO DIA DOS NAMORADOS RIACHUELO

"MARIANA WEICKERT" ESTRELA DA CAMPANHA

Meninas, eu tô adorando essa parceria que tanto a C&A e a Riachuelo estão fazendo com alguns estilistas que amamos, para dar uma carinha mais fashion e atual às suas marcas. Quem não gosta de estar usando peças super tendências com o DNA dos estilistas mais conceituados do mundinho fashion e ainda com o precinho bem acessível, hein!
A Riachuelo lançou parceria com a Cris Barros, e a primeira coleção foi uma loucura de vendas e sucesso. Para o dia dos namorados, Cris pretende repetir a dose, e trouxe peças incríveis e LIMITADAS, especialmente para a data. A nova linha foi desenvolvida numa versão pocket com inspiração na mulher urbana e cosmopolita traduzida em peças modernas e despojadas. São peças casuais que vão desde as camisas xadrezes e listradas, casacos tipo blazer de moletom, tricots, até as mais sofisticadas como os vestidos e camisas em cetim.
Não vai faltar nesta coleção peças soltinhas em modelagens descomplicadas, mas com detalhes que fazem a diferença em qualquer look, tais como amarrações, pedrarias e babados em camadas.
A coleção já chegou nas lojas, então, não percam tempo e corram pra lá! Eu só poderei ir nas férias da facul (em SSA), pois aqui não tem nehuma loja da Riachuelo. Snif :(






Para a linha maculina, a Riachuelo convidou o estilista Pedro Lourenço que criou uma coleção focada no contraste de preto com branco, estampas inspiradas em catástrofes naturais e peças com recortes simétricos bem marcados. O mix de peças traz calças jeans em quatro lavagens, calça moletom com fio diferenciado, calças e bermudas sarouel com corte amplo para os boys mais ousados.






Legal estas parcerias, néah gente?!
Bjocas



2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa.... Deixa eu te falar, vai abrir uma Riachuelo aqui, eu estou ficando doida de tanta ansiedade.... Bj Gata

    ResponderExcluir