quarta-feira, 25 de maio de 2011

FINAL DO AMERICAN IDOL 2011

Para quem acompanha o "American Idol" pelo canal Sony (Sky), hoje será transmitida ao vivo a grande final que terá 3 horas de duração, começa às 20:00 e vai até às 23:00.

Um dos programas de maior audiência nos últimos 10 anos da tv americana, tem transformado anônimos cantores em mega estrelas da música. Alguns até ousaram se aventurar tb pela indústria cinematográfica e estão dando super certo. Como foi o caso de Jennifer Hudson, que apesar de ter ficado somente em sétimo lugar na 3ª temporada, ganhou fama não só pela sua participação no American Idol como tb estrelando o filme "Dreamgirls" ao lado de Beyoncé e arrematou com sua excelente atuação nada mais que o Oscar de melhor atriz e o Globo de ouro tb. Palmas!!!

Para essa décima temporada o programa trouxe novos jurados que incluem o lendário Steven Tyler (Aerosmith) e a popstar Jennifer Lopez, além do sempre presente em todas as temporadas Randy Jackson. Outras mudanças incluem, a votação online, rodadas extras como a de Las Vegas e uma rodada final de solo.

Confesso que não estou muito animada para esta final, já que os meus participantes preferidos (Pia Toscano, Casey e James Durbin) foram eliminados injustamente (é bom que fique bem claro isso). Estão concorrendo ao grande título Lauren Alaine e Scotty McCreery, os finalistas mais novos (16 e 17 anos, respectivamente) de todas as temporadas, ou seja, é teen contra teen. Os dois passeiam pelo estilo musical Country, o que particularmente não gosto muito, mas em controvérsia, os EUA adoram.
Portanto, para quem quiser acompanhar a última grande do noite do reality é só ligar na Sony Entertainment.

OS FINALISTAS

OS JURADOS
 TOP 13


É isso galera, que vença o candidato que o público escolher!


Um comentário:

  1. Eu nao acompanho, acho chato. Mas Steven Tyler como jurado não é pouca coisa, o cara canta muito!!!!!!! A J-Lo arrasou no seu ultimo CD.
    Entao é isso!
    Bj Gata

    ResponderExcluir