segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SORTEIO CITY SHOES


E aí preparadas pra mais um sorteio?!!! #adoroooo

Bom demais ganhar presente, né?! E quando esse presente vem de uma das marcas de shoes mais desejada das mulheres é melhor ainda.

Pois bem, a  City Shoes e o Blog da Patty vão dar de presente pra alguma sortuda esse lindo nécessaire dourado que tb pode ser usado como clutch! 








As regras pra participar do sorteio são super fáceis:

1. CURTIR o Blog da Patty no facebook; (aqui do ladinho, na lateral do blog)

2. ENVIAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE para o facebook da City Shoes e o endereço é: facebook.com/cityshoes.pnz

3. Deixar um comentário nesse post com NOME e SOBRENOME.

OBS 1: o gift deve ser retirado na loja que fica no River Shopping e, portanto, as seguidoras que moram em outra cidade ou Estado e quiserem participar do sorteio precisam conhecer alguém aqui de Juazeiro ou Petrolina pra retirarem o presente, caso alguma seja a ganhadora, ok!

OBS 2: A ganhadora terá um prazo de 48h para recorrer ao prêmio, passado esse prazo se a mesma não se apresentar, farei novo sorteio entre as pessoas inscritas, e assim suscessivamente;

OBS 3: o sorteio começa hj dia 17/09/2012 e vai até o dia 24/09/2012, no dia 25/09 sai o resultado pelo site de sorteio RANDOM.ORG.

PS: A equipe da loja (vendedores + gerente) não podem participar do sorteio.



Desejo BOA SORTE a todas!

Bjo


47 comentários:

  1. LINDA!!!!
    Adorei!!
    Roxane Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Perfeito essa necessaire...QUERO MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!!

    ResponderExcluir
  3. A cara da riqueza!

    Bruna Louise

    ResponderExcluir
  4. Lindaa!!

    Os sorteios do Blog da Patty estão entre os melhores da net!

    Nadja Quele

    ResponderExcluir
  5. Que luxoooo!!!

    Débora de A. Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Essa necessaire já é MINHAAAAAAA! :D

    ResponderExcluir
  7. super adorei, o blog, os sorteios e principalmente as dicas de moda.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela bela parceria! Zuleika Bezerra.

    ResponderExcluir
  9. Amei nécessaire dourado que tb pode ser usado como clutch!
    Parabéns,Patty seu blog está show,vc arrasando como smepre! beijos
    Eliane Vasconcelos!

    ResponderExcluir
  10. muito linda!
    Juliana Lira.

    ResponderExcluir
  11. Rebecka Tavares! Eu quero participar!

    ResponderExcluir
  12. Edmária Moraes.
    Participando do sorteio da nécessaire super chic.
    Vou ganhar Paty.

    ResponderExcluir
  13. Adorei participar dessa promoção da City Shoes!!!
    Maria Zélia Moura de Oliveira Guimarães

    ResponderExcluir
  14. Adorei a bolsa!!! Obrigada pelo convite Patty!

    Patrícia Suzane Santos Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. ADOREI!!!!
    LINDA D+!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ameiii!!!!
    Larissa Marques

    ResponderExcluir
  17. To de olho nela faz tempo! Agora é a hora! Eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aproveitando a promoção pelo face, te desejo muito sucesso! Seu blog é fofo e traz super dicas maravilhosas, das quais faço muito uso. Parabéns!!! Tudo muito lindo, atual e de muito bom gosto.
    Fabrícia Araújo Matos Pires de Souza
    Ah... Tô sentindo que vou ganhar, pois aaaaamoooo dourado! Sucesso pra você e Sorte pra mim! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrícia, muito obrigada pelas palavras de carinho!
      Sucesso pra mim e sorte pra vc! rrsrs Bjo

      Excluir
  19. Eu quero ganhar!

    Jéssica Paixão Novaes

    ResponderExcluir
  20. Não é somente uma querência, é uma enorme NECESSIDADE. Dá pra mim! rs

    Luisa Magaly Santana Oliveira Reis

    O resultado será dado aqui ou no Facebook??
    Enfim... Meu perfil ta aqui, é só me marcar ou enviar inbox. Beijos
    https://www.facebook.com/luisa.magaly1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa o resultado do sorteio será divulgado aqui no blog e no face tb!

      Excluir
  21. Uso e adoro City Shoes!!!
    Daniella Rocha.

    ResponderExcluir
  22. Quero ganhar!!!
    City Shoes-loja fashion!!!
    Ana Maria de farias.

    ResponderExcluir
  23. Amei!!
    Quero muito!!
    Aline Weidmann Galdino

    ResponderExcluir
  24. Já é minha!

    Fernanda Laize Guimarães

    ResponderExcluir
  25. Vai ficar linda,na minha mochila dourada City Shoes.Euuuuuu Querooooooooo!! jussara Gomes

    ResponderExcluir
  26. Aii q tudo!!
    Eu quero muiito!!
    bjo!

    Ane

    ResponderExcluir
  27. Quero demais, cruzando meus dedinhos pra ganhar essa gift lindo.

    Gabriela Cavalcante \o/

    ResponderExcluir
  28. CITY SHOES, nessa marca eu confio!!!qualidade e beleza em um só lugar...Eu quero, eu posso e EU VOU GANHAR!!!Linda, linda, linda.Bjs pra você Patty.

    Iris Roseany Nunes Pereira

    ResponderExcluir
  29. Virginia Ferraz

    Parabéns Patty, seu blog é lindo e super antenado! =)

    ResponderExcluir
  30. Eu querooooooooooo!!!

    Ithiara Soares.

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito!!

    Lizandra Soares.

    ResponderExcluir