domingo, 30 de setembro de 2012

INSPIRAÇÃO + DESEJO


Não sei vcs, mas toda vez que vejo algum post sobre auto-maquiagem tento fazer em mim só que nunca fica como ensinaram. Precisando de um Fernando Torquato pra descobrir a minha melhor versão! #meusonho #meudesejo

Fico viajando nas makes e idealizando um dia conseguir reproduzir uma make incrível e ficar linda de bunita! Vcs tb?!
 
Por esse motivo, resolvi compartilhar com vcs alguns tutoriais de auto-maquiagem, alguém se arrisca?!




TUTORIAIS


Até que um olho esfumado eu sei fazer, não nessa qualidade, mas dá um caldo! kkkk



Outro esfumado, esse é pra night, show!!! 



Make linda pra usar durante o dia!



 
E o olho gatinho, alguém me explica, não consigoooooo!!! kkkkk
 
 

Outra coisa que acho difícil é fazer uma pele, mas um dia eu chego lá!

 
Ótimo domingo!!!
 
 
Imagens Pinterest
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário