sábado, 15 de setembro de 2012

CITY SHOES


Vcs se lembram (até pq só tem uns dois meses que troquei) que antes de dar meu nome ao blog ele se chamava "SALTO ALTO", porque sou apaixonada (quem não) por sapatos e não tinha nome melhor pra exprimir essa minha paixão, porém, como no mundo da blogosfera havia outros blogs com o mesmo nome, resolvi mudá-lo no intuito de se tornar mais fácil a busca no google.

Esse blablablá aí de cima é só pra dizer que é um privilégio muito grande uma apaixonada por sapatos ganhar como parceira uma loja de shoes tão conhecida da gente a CITY SHOES!!! #muito amor    

A empresária Lílian Santos super antenada trouxe pra o River Shopping a City Shoes no intuito de proporcionar à mulherada estar na moda e poder comprar sapatos e bolsas a um preço acessível. #garotaesperta 

A marca possui várias linhas pra atender um público bem variado de mulheres e na CS vc encontra opções para o trabalho, lazer, festas, fim-de-semana, etc.




Todas as cores do verão como o laranja, azul, verde, branco estão presentes nas bolsas e sapatos da City Shoes! 

E os sneakers que já são paixão nacional a CS tb fez sua versão e eu já quero um pra ontem!!! Já posso levar o bicolor pra casa?! kkkkk



Uma mulher tem que ter no armário pelo menos um sapatinho nude e um rosa chá pra usar com looks coloridos e estampados, lá na loja tem várias opções pra escolher, cada um mais lindo que o outro.



Pára tudo Brasil!!!
E esse sleeper de coraçãozinho mais lindo da vida! Posso levar tb? kkkkkkk



Uma das tendências fortíssimas pro verão e que já é um clássico é o dourado e esses modelos são um luxo, que vc encontra na cor bronze tb.



Não perdi tempo e botei meu sapatinho dourado de paetê e minha bolsa luxo pra jogo no evento da Republic Store! Lindos, amo vcs!



A linha de bolsas, carteiras e clutchs são incríveis e toda mulher sabe que um belo acessório dá aquele charme e levanta qualquer produção! 




E pra começar essa parceria de sucesso o Blog da Patty e a City Shoes vão sortear e dar de presente pra alguma sortuda um ítem da loja maravilhoso! Quem quer?! Fiquem ligadas que logo, logo divulgarei!

A loja fica no River Shopping ao lado da Mahogany e em frente ao Hiper Bompreço e o tel de lá é (87) 3864-1673.


Bjo e ótimo fim-de-semana!





2 comentários: