sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NEWS DA REPUBLIC STORE & CITY SHOES


Tava louca pra unir as duas parceiras do blog, a Republic Store com suas roupitchas e acessórios lindos e a City Shoes com seus sapatinhos, clutchs e bolsas só amor!  

Pra satisfazer esse meu desejo passei ontem na City, catei alguns shoes e umas clutchs, levei pra R. Store e montei algumas produções que vão deixar vcs com muita vontade!!!

As duas lojas estão com novidades, cada coisa linda de viver, aliás chega novidade toda semana!

Só peço que dêem um desconto porque a blogueira não é modelo! #tyrabanksfeeling

O primeiro look é um vestidinho florido com fundo amarelo "so fresh" "so cute", ou seja, lindo e super fresquinho pra usar nesse calorão daqui. Reparem nas costas do vestido pelo espelho, tem um recorte arrematado com um laço, por isso é só frescor!


O pump vinho que escolhi pra compor o look é uma delícia, super conforto que só a City Shoes sabe proporcionar.



O segundo look é um dress bem leve, soltinho e cheio de charme, muito apropriado pra usar e abusar no verão!


Mais um look que pode ser usado com o pump vinho e como vcs podem ver, dá pra montar várias produções com o mesmo sapatinho. A clutch tb City Shoes é um luxo e deu o toque final à produção.



O terceiro look é ahazo! Saia colorida de cetim com recortes, regata laranja, pulseira com strass pra causar em qualquer lugar! #lindadebunita


Escolhi uma sandália nude e clutch dourada pra fechar o look com chave de ouro, todos City Shoes, claro!



No quarto look optei por um short puído amarelinho, camisa laranja super tendência e mix de pulseiras, as cores amarelo e laranja são tendencinha pro verão, apostem!

Nos pés aquele sleeper de coraçãozinho que foi paixão à primeira vista! Só love, só love!!!




O quinto look é um dress florido com fundo branco e preguinhas bem lady like, tb super primavera/verão! #ocalorrecomenda 


Sandália laranja anabela nos pezinhos pra deixar o look com cara de frescor! As sandálias com salto de cortiça são mega tendência, já comprou a sua?!



E tem muito mais na City Shoes pra vc escolher, as anabelas de cortiça nas cores laranja, branca e azul bebê, sapatilhas de todas as cores, sleepers, sandálias e sapatilhas metalizadas, bolsas, clutchs e carteiras incríveis. É pra desejar um de cada, por favor!



Na Republic Store a gente encontra todas as peças desejo da estação, shortinhos jeans, regatas, vestidinhos, saias, calças, enfim dá pra fazer um estrago! rsrsrs



Aproveitem que já é sexta-feira pra passar na City Shoes e na R. Store, montar suas produções e ahazar no fim-de-semana!


Bjos com o frescor do verão!!!




4 comentários:

  1. Amei os looks!!!Quero tudo!!KKKKkkk....City shoes,sinônimo de conforto e beleza.Amo!!!! Jussara

    ResponderExcluir
  2. òtimas dicas, Patty. AMEY!!!

    ResponderExcluir
  3. *.* aiiiinnnn que vontade de ter tudoo

    ResponderExcluir