segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MINHAS ESCOLHAS DE STREETSTYLE

 
Existe gente mais estilosa do que as gringas?!
Tb pudera né, elas possuem um super aliado na hora de compor looks incríveis e cheios de charme, o clima frio!

Amo demais zapear pelos sites gringos de streetstyle, pra esse post trouxe algumas imagens do Stockholm Streetstyle.
 
Como aqui em terras tupiniquins não dá pra se arrumar de um jeito mais elaborado, fico imaginando e escolhendo quais produções eu usaria, caso morasse na gringa, um casaco de uma, uma botinha de outra ou até mesmo um look todo.
 
Essas produções que escolhi são as que enchem meus olhos de desejo e que eu usaria linda e loira! #agora tô loira



 
Esses três primeiros looks usaria sem tirar nem pôr nada, são incríveis e super modernos



 
Em relação a esses eu trocaria algumas peças por outras ou acrescentaria, como por exemplo, usaria um scarpin no 1º look, um maxi colar no 2º e uma regata de seda no 3º.


 
 
 
O primeiro look dessa série é o meu preferido, ele tá perfeito, o segundo usaria esse blazer boyfriend um pouquinho menor, e o terceiro trocaria a saia por outra tb longa só que toda fechada sem o rasgo.
 
 
Quem sabe um dia não me mudo pro exterior!!! \0/
 
Bjo
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário