quinta-feira, 13 de setembro de 2012

REPUBLIC STORE


Tô tão feliz e preciso dividir com vcs essa felicidade contando que meu cantinho predileto da vida (esse aqui) ganhou de uma só vez dois parceiros incríveis a Republic Store e a City Shoes! 

Vou falar primeiro da R. Store pq ontem rolou o coquetel de lançamento da coleção de verão com um desfile lindo (alô Beto Binga), muitos convidados, canapés deliciosos e um bom espumante que ninguém é de ferro, né minha gente! kkkkkkk

A Republic Store é uma multi marcas que possui um conceito incrível trazendo para o VSF (Vale do São Francisco) as grifes mais hypadas do mundinho fashion, como a Mr. Kitsch, Vicinal, Basthianna, Lo'r, Indigo Jeans, Carlos e Miele e outras. 






Os irmãos e sócios/proprietários Marcos Antonio Drumond e Karla Drumond são dois lindos (bjo nos dois) que apostam na jovialidade e na solidez de suas marcas, bem como na simpatia e no melhor atendimento para com seus clientes. #fórmuladosucesso


KARLA E MARCOS

Essa parceria vai bombar! É nóis!!! 




O desfile foi desejoooo, a mulherada enlouqueceu com as produções, de querer uma de cada, eu fiquei apaixonada por cada peça. Confiram: 







E agora, as convidadas da noite fazendo bonito no evento! #todaslindas





Mais registros do evento: Beto Binga sempre fashion ahazando muito nas produções. Bjo Betinho!




Os canapés personalizados mais lindos que eu já vi, além de deliciosos. A caixinha dos bem-casados não é uma fofura?!






E finalmente meu look: vestido lindo Basthianna (disponível na loja), sapato de paetê dourado e bolsa City Shoes, colar com pedra transparente da minha coleção de maxi colares. Aprovado?!!! 




Gente, vcs não têm idéia de como esse sapato é mega conforto, fiquei muito tempo em pé (vida de bloguete não é só glamour) e não senti meus pés cansarem. 

Não sei se vcs repararam, mas fiz uma francesinha neon nas unhas, passei duas camadas do Tiéte da Risqué e depois a francesinha com neon verde limão. Amei o resultado! 
Taí uma ótima dica pra quem não quer ousar no neon puro e ficar chamando a atenção!

PS: Não deixem de passar na loja pra conferir tudo de pertinho, ao vivo as peças são mais lindas ainda!

A loja fica em Petrolina na Av. Tancredo Neves, nº 07, Galeria Plataforma, a mesma da academia Plataforma e o tel é (87) 3861-7603.

O endereço online da loja é www.republicstore.com.br e sua página no face é fb.com/republicstore.


Depois conto as news da outra parceira a City Shoes! #iloveshoes


Bjo






5 comentários: