sábado, 27 de agosto de 2011

TOLI SUMMER/SPRING 2012


Ontem fui ao coquetel de lançamento da coleção primavera/verão 2012 da Toli/Petrolina e estou simplesmente APAIXONADA!
A coleção é inspirada no Jardim de Majorelle, que fica em Marrakesh, e pra quem quiser saber mais um pouquinho sobre esse jardim vai no Google, ele te conta tudo! hehehe
Sabem as cores mais lindas do mundo, e que misturadas formam os looks mais lindos do mundo, esse é o verão da Toli, uma mistura de nuances que se transformam em produções simplesmente lindas, alegres e sensuais como o verão. Além das cores, estampas florais e animal print tb compõem o jardim da Toli.





LOOKBOOK


O coquetel foi phino, elegante e delicioso, bebidinhas e comidinhas maravilhosas, gente bonita antenada na moda e muitas produções criadas por Jussara Gomes and me! Vamos ver? 




Essas foram as produções criadas por Sarinha com a colaboração das modelos Eliana e Girlúcia.




Minhas produções com Sara, tipo nasci pra ser rica!!! Tô louca nesse look azul + laranja!


 


Fazendo contatos, conversando sobre futuras parcerias e montando vários looks! AdOOOro!!!
Nada como um evento desses pra reunir pessoas legais com cabeças antendas pra quem sabe sair grandes parcerias.






Com Sara e Ritinha (Gerente da loja) que estava simplesmente fabulosa nesse look!


EQUIPE TOLI




Super amei tudo, parabéns à equipe toda, sei o trabalho que dá um evento desses, pois já gerenciei loja, mas ao final vale todo o nosso esforço, é compensador.
Meus elogios tb para George Lopes do Portal Zap, super competente e dando toda atenção aos cliques pra sair tudo perfeito!

Bjo






5 comentários:

  1. Gente, que tanta gente fashion reunida? To passada que nao me levaram munto. Brincadeira. AMEI o post gata, fui ate no google pra ver esse tal jardim ai. Bj Gata!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA SEU BLOG ESTA UM AHAZZO PARABENS!!!!ESTOU APAIXONADA PELA COLECAO DA TOLI...PRECISO DAQUELE VESTIDFO AZUL DA VITRINE RSRSRS BJOOOOO E SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Patty vc e Ju arrasaram nas produções, seu blog está show amei!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, muito obrigada pelos coments e elogios! Bjo em todas!

    ResponderExcluir