sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GRINGAS X BRASILEIRAS


Estou inaugurando hj uma nova tag Gringas x Brasileiras, na verdade estou juntando as tags Estilo de lá e Estilo de cá, pra que possamos mostrar o dress code dos dois hemisférios e compará-los.
E pra inaugurar, escolhi um grupo de moiçolas antenadas e cheias de charme e glamour.




As gringas optaram por rendas (vestido azul turquesa), plumas (Kim Kardashian com um P&B cheio de plumas) e paetês (esse preto com aplicação de paetês no busto da Anne Hathaway tá elegantérrimo).




Já nossas conterrâneas apostaram em looks total white da Carol e da Ivetinha e a Sophie Charlotte está mais linda do que nunca com essa produção super atual e elegante, minha prefrida!
E vcs gostaram mais dos looks das de lá ou das de cá?!


Bjoca



3 comentários:

  1. Ainda prefiro os looks das gringas, mas a Sophie arrasou!

    Passa lá no meu bloguinho?
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro o das gringas, e poxa você nem falou para as outras seguidoras do blog que a primeira das gringas é a Blake Lively de gossip girl, como pôde esquecer desse detalhe importantissimo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos, a garota do blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Não comentei pq ela realmente não é a Blake, parece mas não é. rsrs

    ResponderExcluir