sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2º ROUND: GISELE P/ A C&A


Gisele está de volta com sua segunda coleção para a C&A, lançada dia 18/08 em todas as lojas do Brasil.
A top trouxe para esta coleção, cores, rendas, animal print, tudo inspirado em seu estilo.
A C&A tá com tudo, muita informação de moda e com aquele preçinho que a gente adora!




Quero esse casaquinho laranja pra ontem! E na loja daqui ainda não chegou...




Gente, tava eu lá na C&A tirando as fotinhos pra postar aqui, de repente, um funcionário da loja me fala que eu não poderia tirar fotos dentro da loja, então, só consegui uma ou outra clandestinamente pra não passar em branco. Snif!





SARINHA ME AJUDANDO NA CLANDESTINIDADE!



As pulseirinhas de crochê + couro coloridas já acabaram, as únicas que restaram com uma corzinha foram essas. #Tábombando




Quem me conhece sabe que eu adoro uma sobreposição, um coletinho e esse branquinho tá lindo p/ o verão do color block e do total white!




E pra finalizar essa rasteirinha toda trabalhada em miçangas coloridas que dá pra usar com um vestido longo todo branco, a cara do verão!
Uma pena eu não ter conseguido mostrar mais coisas, mas acho que já valeu né meninas?!

E pra fechar o post, a pessoa mais feliz do mundo pq encontrou o óculos da sua vida, Diego!



Bjo!!!




2 comentários:

  1. Own Patty! Adoreeeeiii!!!
    O problema é só encontrar alguém, na balada, com o look igualzinho ao seu!!! C&A >>> #ProduçãoEmSérie

    Mas eu gosto e tow sempre lá, vendo as novis! Algumas peças eu arrisco e compro mesmo!!!

    B-jim e mtoooo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!O blog esta incrivellllllll!!!Bjus..

    ResponderExcluir