segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CORSET




O antigo espartilho criado para moldar o tronco e afinar a cintura das mulheres, às custas de muito desconforto, ganhou uma versão mais moderna, para o alívio da mulherada, denominada de corset ou corselet. Ultra feminino, o corset tem o poder de delinear as curvas, afinando a cintura e enfatizando o busto e os quadris.




No início dos anos 90, estilistas como Versace e Jean-Paul Gaultier lançaram espartilhos futuristas para serem usados como roupa e não lingerie. Algumas adeptas desse estilo de roupa são Britney Spears, Lady Gaga, Vitoria Beckham.
É também muito conhecido por ser uma peça sexy com um toque de erotismo, mas eles podem passear pelo gênero romântico até o mais casual e em produções super descoladas também.








Eu acho super usável seja como lingerie para aqueles momentinhos íntimos com o gato ou em produções mais descoladas com um blazer por cima, com um jeans de forma mais casual, os pretos com um pouco de brilho para a noite.
E pra quem for adquirir um corselet ele deve ser comprado pra que fique sob medida no seu corpo, nem muito justo que vc não possa respirar, nem solto demais que não modele seu corpo.
Uma coisa é certa eles são extremamente femininos e sensuais.
Quem curte um corset comentaí... 

PS: Quem quiser fazer pedido de tema p/ post, faz aí no comentário, esse por exemplo foi feito por minha amiga Nadja, espero que eu tenha conseguido traduzir o que ela gostaria de saber. 

BOA SEMANA!!!



2 comentários:

  1. Gostei muito Paty!
    Também acho super feminino e estou louca para comprar um que sirva para moldar o corpo. Tenho alguns corpetes, que simulam serem corselet, só pela sensualidade da peça.
    Mas, aqui em nossa região, onde encontrar um que seja bonito, elegante e barato?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aperta, gosto de nada que me sufoque, quando mais folgadinho melhor pra mim. ^^
    Cade meu post sobre a Blake Lively?

    ResponderExcluir