sábado, 20 de agosto de 2011

BOM GOSTO NUNCA SAI DE MODA


Primeiramente, minhas imensas desculpas às leitoras, seguidoras, simpatizantes e afins pela falta de posts esta semana. Pra quem ainda não sabe, abri mão de gerenciar uma loja/grife super bacana e estar mais envolvida e antenada do que nunca nas modas, pra trabalhar em um escrtitório de advocacia, e dar uma chance ao Direito, pois estou nos últimos anos da facul e é nesse momento que o bicho pega, por causa disso ando meio atolada de processos e petições pra fazer. Depois decido se fico na advocacia ou volto para o mundo fashion novamente, ou as duas coisas. rsrsrs
Mas, enquanto isso, vamos ao que interessa...

Entra moda, sai moda, algumas nos encantam, outras nem tanto, a gente se rende a algumas tendências, mas o importante mesmo é ter bom gosto. Esse é o aliado mais importante para estarmos sempre elegantes, ou despojadas, ou clássicas, ou moderninhas, não importa o estilo.
A definição de bom gosto é um pouco subjetiva, pois o que é bonito pra uns pode não ser pra outros. Acho que o sinônimo mais próximo da palavra bom gosto é o bom senso. Busquem sempre usar esse feeling qd forem se produzir e tb qd forem às compras.

Trouxe alguns looks em vários estilos que eu acho de bom gosto:
Imagens reproduções

CLÁSSICOS

DESPOJADOS

MODERNOS

DESPOJADOS

MODERNOS


Eu usaria todos, cada um em momentos e ocasiões específicas.
E vcs? Qual o seu bom gosto?






4 comentários:

  1. Gostei muito do da portagem!
    Que tal fazer uma a respeito da necessidade que cada momento exige? Falar que dependemos disso também para não estarmos "sujas" para determinados ambiente.
    Quero fazer outro pedido: fala sobre corset/corselet!?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei! Quero a roupa da 1ª foto dos clássicos, muito lindaa!!!

    ResponderExcluir
  3. O estilo clássico é a sua cara Jô... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou meio que uma mistura de todos esses looks, uso quase todo tipo de estilo, acho bacana misturar, mas só funciona quando se tem personalidade. Bj Gata, saudade de tu.

    ResponderExcluir