segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BLAKE LIVELY


Blake Christina Lively é atriz americana e atualmente interpreta Serena van der Woodsen na série Gossip Girl, que inclusive já foi tema de post aqui.
Com 24 aninhos ela foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, foi destaque no relatório anual da revista Time das 100 pessoas mais influentes, é a mais nova queridinha de Karl Lagerfeld, o novo rosto da Chanel, na qual é a estrela da campanha da linha Mademoiselle e namora nada mais nada menos que Leo di Caprio. Essa moça tá dando o que falar né, imaginem qd ela crescer... #ninguémsegura 



A gente logo reconhece um ícone fashionista qd ele não tem medo de ousar e sempre foge do tradicional.
Dona desse estilo inovador e fashion, Blake arrasa nas suas produções e a gente adora!
Os looks pretos são os queridinhos dela, mas tb tem espaço para cores fortes, longos, minis e muitos acessórios compõem as produções da estrela.
Um visual com elementos do guarda-roupa masculino tb fazem parte do estilo de Blake.
E qto a sua picumã, sem comentários, de causar inveja, né meninas!







Loira, alta, magra, escultural e rica, será que a moça dava p/ ter pelo menos um defeitinho pra gente não se sentir tão pequena ao lado dela?!! Aff!
Mas, tem gente que nasce pra ser linda mesmo e ainda por cima Diva!!!




E agora, os pombinhos no maior clima, em passeio de lancha... \0/




Gostou Gabi?
Pedido feito é pedido atendido! Bjo



2 comentários:

  1. Amei, Blake Lively arraza, vc so esqueceu de dizer que ela é a nova queridinha do Karl Lagerfeld, que não para de elogia-la e eh o novo rosto da marca Chanel, sendo a estrela da coleção Mademoiselle. Recomendo a série onde ela eh a "super"estrela, Gossip Girl, pra você que quer se atualizar, ela aparece mais do que fashion em todos os episódios. Amo demais assistir.
    So não gostei dela com o Leo de Caprio, aquele velho horrorozo. rsrs.

    Bj Patty, obrigada pelo lindo post!
    Ah, quando ela crescer vai ser igual a euzinha.

    ResponderExcluir