sexta-feira, 29 de março de 2013

SÓ DÁ PRETO E BRANCO!


Que mega sumiço o meu, hein?! Não me culpem, mas ao último semestre da faculdade e à monografia que estão ocupando todo o meu tempo. rsrs

Durante esse tempo que fiquei ausente, deixei de postar, mas não de estar antenada nas últimas novidades do mundo fashion. Percebi que a trend mais mais do momento é o P&B!

Essa dupla consegue deixar o look clássico, chic e contemporâneo!!!

Pra dar uma atualizada nesse clássico misture estampas ou acrescente acessórios modernos, o resultado é um look super atual e cheio de bossa.




Difícil Thássia Naves errar, um exemplo são esses três looks P&B que ela montou e ahazou nas três escolhas. Eu usaria todos!!!

Aposta certa e incrível para quem quer mostrar que além de antenada, sabe se vestir muito bem.


Bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário