segunda-feira, 1 de abril de 2013

TÁ NA MODA: MMA


Todo mundo tá careca de saber da minha paixão por moda e suas ramificações, não é à toa que eu tenho esse blog, mas, não é só de moda e futilidades que vivo.   

Aprecio a companhia de um bom livro, sou apaixonada por filmes (aka cinéfila), boa música, adoro um papo-cabeça e assistir à programas inteligentes como o "Saia Justa", canal Gnt, assistam!

Um dos temas do último programa foi sobre o fato de que atualmente muitas mulheres estão preferindo assistir uma boa luta de MMA a uma partida de futebol, ou seja, o MMA é o mais novo "esporte" queridinho da mulherada!

Não sei vcs (comentaí), mas não gosto nem de MMA nem de futebol. No caso do futebol, pra mim é perda de tempo ficar observando 90 minutos um monte de homem correndo atrás de uma bola, dando rasteira, chutando a canela dos outros, xingando a mãe, a irmã, a filha do juiz... kkkkkkk 



Que isso, olha a canela do cara!!!


E o MMA, fala sério, aquela pancadaria tá muito mais pra show e entretenimento do que esporte. É como no tempo dos gladiadores, com a diferença de que hoje em dia é proibido lutar até a morte.



E o sangue escorrendo no rosto! Meo Deos!


Pra mim, a única vantagem de assistir esses dois programas, pelo menos por cinco minutinhos, é a abundância de testosterona, as coxas musculosas dos jogadores de futebol e o corpão sarado dos lutadores de MMA, fora isso, tá dispensado. rsrs

Existe um ESPORTE muito mais saudável e legal, que reúne testosterona, força muscular, corpo sarado e homens bonitos, além de não haver nem pancadaria, muito menos agressões ou palavras ofensivas, o Vôleibol! Amooo!!!

Quem lembra daquela seleção campeã formada por Tande, Giovanni, Carlão, Paulão e Marcelo Negrão?! Esses meninos ahazavam nas quadras!


 
Amo quando eles pulam no último pra dar uma cortada!




Atualmente o Bruninho é o jogador mais gatinho da seleção!



Essa "moda" do MMA não é a minha!


E vcs, preferem qual esporte?



  

2 comentários:

  1. Patty, eu amo um MMA! kkkkkkkkk

    Mas, confesso que fico louca qd rola um sangue!

    Roberta Vieira

    ResponderExcluir
  2. Tb não curto nem futebol nem MMA Patty! Tô com vc! Bjão

    Andréia

    ResponderExcluir