domingo, 3 de março de 2013

ESSE LOOK É SHOW


Nova tag "Esse Look é Show" vai mostrar os looks pelos quais me apaixonei e gostaria muito de tê-lo em meu armário.

Pra começar gamei nesse look que a Thássia postou em seu blog, t-shirt + calça flare com estampa gráfica + colar com pedras. 

A simplicidade e praticidade da t-shirt aliada ao grafismo P&B da calça tornaram o look cool e sofisticado ao mesmo tempo. O colar deu um toque de glamour. 




O grafismo tem se tornado tendência, essa estampa traduz elegância com um toque de bom humor deixando o look super moderno! 

ESTAMPAS GRÁFICAS


Uma dica pra não errar, é ter em mente que a estampa é o foco da sua produção. Portanto, nada de combinar muitos acessórios, essa dica é fundamental para que o look não fique over.
Invista também no mix’n’match, o segredo é combinar os tons para que não haja conflito entre as duas estampas, ou seja, é preciso harmonia entre cores para que o resultado seja um sucesso.

E AÍ, O LOOK É SHOW OU NOT?!


5 comentários:

  1. Patty, pra mim tb! Amei o look!

    Bjo

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Adoro estampas gráficas e tb adorei o look!

    Silvana Costa

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto e não uso essas estampas, acho muito chamativas.

    Alê Santos

    ResponderExcluir
  4. Usaria facil! Amei! Beijao (Ju do Texas)

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma calça P&B pra vc, Paty ;)

    ResponderExcluir