terça-feira, 5 de março de 2013

O MELHOR DE SABRINA SATO


Todas vcs já sabem da minha admiração pela Sabrina Sato, i love essa japa! Fora o corpão de dar inveja, o estilo dela é o que mais admiro.

Aí quando leio qualquer reportagem em menção à ela, corro pra averiguar do que se trata. Nesse caso a Revista Estilo elegeu os looks mais marcantes da moça e eu separei alguns pra gente ver.




O primeiro look é um Louis Vuitton bem lady like, mas com uma pegada fashion. O vestidinho amarelo de poá com o sapato boneca remete a um estilo romântico deixando um ar inocente espalhado pelo ar. Pra completar o look lady like, ela prendeu o cabelo com um grampo na lateral e fez babyliss. Muito linda!!! 




Esse vestido Patricia Bonaldi tb faz o estilo lady like e mais uma vez ela acertou em tudo, cores, cabelo, maquiagem. Como não amar essa japa?!




Poderosa de Reinaldo Lourenço, com direito atá a carão, ela está simplesmente chiquérrima.




Esse Louis Vuitton é super Red Carpet e ela não perdeu tempo e fez a Angelina Jolie com o pernão pra fora da fenda. Perfeito!!!




Mais um Patricia Bonaldi, já vimos que a estilista é a queridinha da japa. Conjuntinho com estampa de seda cool e super atual. Tb amei!





Um comentário: