quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MISSÃO VESTIDO DE FORMATURA


Esse ano tenho uma missão suuuuuper importante e very, very special que é escolher meu vestido de formatura! Finalmente estou concluíndo o curso!!! Yessssss

Tenho que confessar que essa não é uma tarefa fácil, tb não se trata de uma "Missão Impossível", mas será que devo contactar meu nº 2 de Holywood "Tontom" (Tom Cruise) para me dar um help?! kkkkkkkkkk

Tb confesso que não sou muito fã de vestidos vermelhos (tem que ter muito cuidado pra não errar no tom), porém, como essa é a cor que representa o curso de Direito, não tenho escolha.

Uma coisa eu tenho certeza, quero um vestido simples, moderno e que me deixe super à vontade pra curtir a festa, nada exagerado. Separei alguns que são bem apropriados e outros que não usaria jamais, vamos ver?!





Todos esses seis vestidos aí de cima usaria a maioria sem mexer em nada, outros eu faria algumas alterações. Agora fiquei na dúvida se usaria esse vestido da Ashley Greene? Acho que não!




Não quero sensualizar, então nada de fendas ou decotes profundos, muito menos fazer a debutante ou a princesa da Disney!




Tb não quero fazer a celebridade em noite de Red Carpet em Holywood, quicá ser a acetinada do baile com esse vestido brega da direita! Cruz credo! kkkkk

Nas duas últimas formaturas de direito contei nos dedos os que se salvaram, muitos vestidos de princesa, cetim, com laçarote, enfim, um horror!  rsrsrs


xx



Um comentário: