sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA


Quando uma blogueira não tem fotógrafo disponível a toda hora o que ela faz? Tira fotinho no espelho! kkkkkkk 

Entrei em uma loja atrás de uma t-shirt e aproveitei o espelho giga do provador pra registrar meu look!!! #pattyesperta




Amo essa calça flare da Hering, o corte, a lavagem, tudo nela me agrada. A camisa é da C&A que tb amo, cinto Toli e a sandália é da City Shoes, a minha favorita da vida!

A bolsa verde adquirí ontem na C&Azita, na verdade fiz uma troca, mês passado tinha comprado uma bolsa lá que não tava me agradando muito, aí qd vi essa verde pirei, corri em casa, peguei a bolsa encalhada e troquei, mas não satisfeita só com a verde, tive que comprar uma na cor preta! Precisava Patrícia?!!! É que tava baratinha e preto é clássico... e básico... e lindo... Sorry! 




Estavam me perguntando se eu havia pintado meu cabelo de castanho novamente, essa foto mais de perto mostra minhas discretas luzes, portanto, não! 

É que já tem 5 meses que dei luzes e às vezes a luz nas fotos não mostra a real, mas continuo com o cabelo claro e vou retocar semana que vem.





Além dessas cores, tem tb as bolsas nas cores vermelha, bege, azul... E o preço é mara R$ 69,90!


Bjo




7 comentários:

  1. Oi Patty, tb tenho uma flare da Hering que é minha paixão! Amo!!!

    Amei seu look e a bolsa tá show... Bjo

    Carlinha

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo tá lindo Patty! As luzes são discretas e chic!

    Bjinho

    Ana Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto usar uma flare, acho linda, mas não consigo! rsrs

    Vc fica ótima de flare Patty! Bj

    Bia Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, no início eu tb achava que uma flare não cairia bem em mim... Pq vc não tenta, acho que o resultado vai ser positivo! Bjinho

      Excluir
  4. Patty,
    ficou lindo o look, como sempre dicas ótimas!!
    Seu cabelo está maravilhoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir