quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I LOVE ÓCULOS




Minha paixão por óculos começou desde criança, eu sempre falava que queria usar óculos, engessar a perna e colocar aparelho nos dentes, vai entender! #criançabizarra kkkkkkkkk

Consegui realizar meus três desejos, uso óculos, tenho aparelho nos dentes pela segunda vez e consegui a proeza de torcer o pé direito 06 vezes, isso mesmo, minha perna direita ficou mais fina de tanto que eu precisei engessá-la.

Mas, voltando aos óculos, minha paixão, já perdi a conta de quantos eu tive desde os meus quatorze anos qd precisei usá-los e atualmente tenho 05 guardados e 01 em uso. 

É assim, toda vez que faço meu exame de vista quero um óculos novo!!! hihihi

Pra mim, óculos é um super acessório de moda e como queria muito um modelo mais moderno, fui atrás de renovar meu exame pra adquirir um óculos novo.



Esses foram os modelos que eu mais gostei!







Depois de umas duas horas tentando decidir com qual ficaria, porque eu queria todos, escolhi esse de acetato preto com nuances nas bordas na cor laranja + roxo da seta vermelha.

A Rio Ótica (em frente à Praça do Jacaré e tb na Orla - Juazeiro) é onde tenho comprado meus óculos nos últimos 04 anos porque lá tem a gerente mais simpática do mundo, sempre com um sorriso maravilhoso no rosto, né Leila Suane, além de ter modelos de todos os tipos e gostos.


Gostaram da minha escolha?


xx




3 comentários:

  1. Amei!!! Gostei tb do segundo.

    Bjo Sandra

    ResponderExcluir
  2. Eu tb escolheria esse! Bjinho

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, esse modelo que vc escolheu realmente é o mais bonito, o que melhor combinou com o seu rosto. Bjão

    Ana Maria

    ResponderExcluir