sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CLUBE DO ESMALTE




Quem ama esmaltes vai gostar dessa dica que eu trouxe pra vcs, no site www.esmalteriaclub.com.br vc se cadastra, paga uma taxa mensal e vira membro do EsmalteriaClub recebendo em casa todo mês uma caixinha de esmaltes (3 a 6) + acessórios, além de poder usufruir de outras vantagens como cursos, minicursos e tutoriais, descontos em lojas, spa's e salões de beleza parceiros do site.

O valor a desembolsar para se tornar membro do clube é de R$ 55,00!

Pra quem achou o valor caro mas mesmo assim quer entrar para o clube, minha dica é juntar as amigas, irmãs, mãe e dividir o valor, já que ninguém vai conseguir usar tanto esmalte sozinha. 

No site tem todas as informações pra quem se interessar!

Gostaram da dica?

Bjinho




6 comentários:

  1. Dica super legal, vou lá no site dá uma olhadinha! Bjo

    Robertinha

    ResponderExcluir
  2. Dica super válida. Valeu Patty!

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Patty, já tinha lido sobre a Esmalteria e achado a ideia bacanérrima. Virei assinante e tô super na ansiedade pra receber o kit. Fora as outras vantagens, né?

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei caro não, achei uma média muito boa. Até já fiz minha assinatura logo no comecinho. sou loucaaa por esmaltesss, minha coleção vai passando dos 530

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina, vc realmente é a loucaaaa dos esmaltes! É muito esmalte menina! rsrsrs

      Bjão

      Excluir