segunda-feira, 20 de agosto de 2012

T-SHIRTS


As t-shirts são a nova febre do momento e como elas são versáteis dá pra montar várias produções e deixar os looks super atuais e modernos.

Além de dar uma cara moderninha ao look, as t-shirts podem ser usadas tanto de dia quanto de noite, o que vai valer são as outas peças que irão compor o look, assim como os acessórios.

Por exemplo, durante o dia combine a t-shirt com jeans, calças coloridas, shortinhos ou qualquer peça que não seja tão pesada. Já a noite, vale colocar um blazer, casaqueto estilo chanel, de paetês, calça ou saia de couro, maxi colares com brilho.

A Camila montou dois looks super despojados com a mesma t-shirt, vejam como ela é uma peça super versátel!




Esse primeiro look mais arrumadinho pode ser usado à noite, e a depender da sua profissão no trabalho. Já o look de baixo é pra ser usado durante o dia.


www.garotasestupidas.com


Thássia Naves do Blog da Thássia tb montou essa produção linda usando uma t-shirt!




Uma das mais procuradas e queridas é a t-shirt de caveira! 




Ju Paes optou por essa t-shirt de coruja que junto com a de caveira vai bombar no verão! 




Eu gosto muito de usar a t-shirt com blazer e já adquiri a minha de coruja, falta a de caveira que tb amo!

Quem aí já tem a sua?!





2 comentários:

  1. Eu já comprei a da caveira!!! E paguei baratinho na MARISA!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei a minha de caveira, lindaaaaaa!!! E o melhor: foi uma promo na MARISA. Paguei uma bagatela!!! \o/

    ResponderExcluir