quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DOCE QUE TE QUERO DOCE!


Tava eu saboreando meu chá de hortelã (sim, eu tomo chá) e meu club social integral no lanche da tarde, achando tudo deliciosamente saudável, quando abro o Pinterest e me deparo com todas essas guloseimas encantadoras!

De repente meu pobre lanchinho saudável ficou tão sem graça que me deu vontade de correr à delicatessen mais próxima e pedir um cupcake, uma torta alemã ou qualquer guloseima que fizesse minhas lombriguinhas pararem de me atormentar! kkkkkkkkkkk

Enfim, como eu gosto de dividir tudo kasamigas, inclusive umas gordurinhas a mais (rsrsrs), nada mais justo do que compartilhar com vcs essas imagens chocantes e incrivelmente deliciosas (podem apostar)! Nham!!!


Donuts de limão

Sanduíche com ice cream

Cupcakes

Brownie de snikers 

Panquecas com blueberry ou mirtilo

Sanduíches de nutella e sorvete

Panquecas com ricota e mirtilo

Torta de maçã com ice cream

Panquecas

Pão-de-ló com creme de baunilha
   


Essas guloseimas não são de babar?!

Engordei 2kg só olhando! rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário