quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SORTEIO MAXI COLAR


A trend dos maxi colares tá com tudo, eles são aposta certa pra deixar qualquer look moderno e atual, além de serem super versáteis, ou seja, combinam com qualquer produção.

E como divulguei essa semana nas redes sociais, a partir de hj tá dada a largada pra ver quem será a sortuda que vai levar esse lindo maxi colar de presente!

Gostaria de poder presentear todas que seguem e curtem o blog como forma de agradecimento por sempre estarem aqui curtindo todas as dicas e informações, que aliás, faço com muito amor.

As regras pra participar do sorteio são as seguintes:

1. Curtir a página do blog no facebook;
2. Compartilhar o link no facebook;
3. Deixar um comentário nesse post (não esquecer de colocar o nome).

Somente isso, não é fácil de ganhar esse colar lindo?!







Algumas observações importantes:

1. O sorteio começa hj (22/08/12) e vai até o dia 30/08/12;
2. No dia 31/08/12 o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG com a divulgação do resultado aqui no blog e tb no facebook;
3. A ganhadora terá um prazo de 48h para recorrer ao prêmio, passado esse prazo se a mesma não se apresentar, farei novo sorteio entre as pessoas inscritas, e assim suscessivamente;
4. Se a ganhadora residir em outra cidade ou Estado, a mesma deverá arcar com as despesas de envio do prêmio (PAC OU SEDEX). Update: decidi que euzinha irei arcar com as despesas! \0/



BOA SORTE A TODAS!

Bjo



41 comentários:

  1. Esse MAX é muito lindo me apaixonei !!

    ResponderExcluir
  2. Lindo,eu quero!!!! Zuleika.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse Max...ele é o MÁXIMO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estou imaginando um look com esse max colar bapho...

    muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! Irei fazer a maior propaganda aqui em Jacobina.Bj,Débora.

    ResponderExcluir
  6. Vou dar pra minha filha ela vai amar!
    O colar é muito lindo. Roberta C.

    ResponderExcluir
  7. QUERO GANHAR ESSE COLAR !!!http://rita-maradepoisdosquarenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo... Quero esse MAX!!!!
    Aparecida Oitaven
    FACAPE

    ResponderExcluir
  9. eu querooooo....preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito! Eu quero!!!
    Tatiane Marques.

    ResponderExcluir
  11. Lindo este colar, ameeei !

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção é quero participar p ver se ganho essa lindeza!
    Bjs

    e-mail:jandira.arneiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoraria ganhar esse Maxi colar! Estou doida atrás de um e ainda não consegui achar um que me chamasse a atenção! Gostei muito desse!
    Ana Carolina
    aninhabarretto02@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promoção é quero participar!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. Lindo! Amei!!! Preciso de um desse!!!
    FB: Thaís Dias
    E-mail:thaisdias85@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. OMG, eu não acredito! Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar esse colar, é meu sonho de consumo, necessito demais! Já segui as regrinhas, vou torcer para ser a sortuda!



    Bruna Fernandes

    Email: bruninhahlavigne@hotmail.com

    Perfil no face: http://www.facebook.com/bruna.fernandes.5473/favorites


    ResponderExcluir
  17. Cruzando meus dedinhos!!!

    http://www.facebook.com/gabecavalcante

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe vai ficar maravilhosa com esse colar, já estou até vendo os ciumes do meu pai quanto a ela ficar bem mais bonita do que já é.
    Paulo Victor Araujo Cavalcante
    o colar é para minha mãe: Maria Graciete Barros Cavalcante
    MSN: paulovillage_escritor@hotmail.com
    Face: https://www.facebook.com/paulo.village

    ResponderExcluir
  19. Lindo!!!! Bem verao!!!!
    Ale Junger Gavarrete

    ResponderExcluir
  20. Esse colar é lindoo, adorei!!!

    Larissa Castro

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse colar. PERFEITO!!!!
    Eu quero.
    Roxane Ferraz


    ResponderExcluir
  22. Que luxo! Adorei!

    ResponderExcluir
  23. Lindo este Max cola espero ter a sorte de ganhar ele é um luxo. Camila Silva

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse colar!! Tõ numa onda de maxi colar *-*

    Adorei seu blog^^

    ResponderExcluir
  25. Eu quero! É lindo!

    ResponderExcluir
  26. Aaiiiiiiiiiiiiiiii que liiiiiindooooo!!!!!!!11

    eu quero eu quero eu quero!!!

    lindo d+++++++

    ResponderExcluir
  27. Lindo! Quero muito! Bjos
    Itiziana Nishimura

    ResponderExcluir
  28. Alessandra Marques (Maceió!)29 de agosto de 2012 às 16:22

    Suuuuuuuuuper quero essa lindeza!

    ResponderExcluir
  29. Patty, quero esse colar!!!!
    Geisi Leal

    ResponderExcluir
  30. Que gracinha! Quero pra mim! Rebeka

    ResponderExcluir
  31. Muito lindooo!!! Adorei seu blog!!!! Super beijo

    ResponderExcluir