quinta-feira, 16 de agosto de 2012

EVENTO DONNA DONNO & CAMILA COUTINHO DO GE!!!


Terça-feira a Donna Donno lançou sua coleção primavera verão com um coquetel para clientes e convidadas que deu o que falar, não só pela coleção maravilhosa que ela apresentou, mas pela presença da it blogueira Camila Coutinho do Garotas Estúpidas!

O GE foi o primeiro blog que me mostrou o mundo da blogosfera e eu fiquei literalmente apaixonada, a paixão foi tanta que resolvi criar meu próprio blog. 

Foi uma delícia conhecer a Camila e saber que ela é super acessível, educada e uma simpatia. O coquetel tb foi incrível com a presença da mulherada VIP de Petrolina e Juazeiro, que arrasaram no dress code da noite. Os canapés de Ana Emília Cantarelli estavam divinos e a anfitriã da festa Taís estava chiquérrima.

Consegui fazer alguns registros do evento, querem ver?!


Camila em bate-papo super descontraído sobre moda!


Euzinha e Camila

Looks da night!



Larissa Lustosa optou por uma calça preta alfaiataria e camisa de seda super linda!
Raquel de shortinho jeans, casaquinho florido com fundo preto mega tendência, clutch e peep toe amarelos!





Ninfa Tavares e Larissa Benevides escolheram produções nas cores branco e azul, super trend!





As camisas e os maxi colares foram os preferidos da mulherada!


Como citei anteriormente a coleção primavera verão da Donna Donno está um luxo, tem todas as peças que vão bombar no verão, vejam alguns looks montados para o evento!






Meu look!



Amo essa camisa da C&A, além de linda foi super barathénha (R$ 50,00), saia Maria Filó, cinto acervo pessoal, mix de pulseiras acervo pessoal, peep toe Arezzo, clutch comprei em um brechó em SSA e o maxi colar é um dos modelos que estou vendendo.



Eu e minha amiga 
Tati Coelho!





Robertinha arrazou com esse modelo Ray Ban de gatinho!


Taís e Camila com vestido Corporeum



Espero que tenham curtido! Bjo!!!






4 comentários:

  1. Oi Paty, você está de parabéns pelo bom gosto e pelo blog, beijos.

    Dra. Karine Lustosa

    ResponderExcluir
  2. Paty, o evento da donna foi inovador na região do Vale. Parabéns pela idéia do blog. Beijão. Milena Brandão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patrícia. Que bom tê-la como companheira blogueira aqui no Vale do São Francisco. Gostei do estilo do seu blog: sem frescuras e sem futilidades. Adorei! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Karine, Milena e Amanda vcs são umas fofas, obrigada pelos comentários! Bjo em cada uma de vcs!

    ResponderExcluir