sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OUSE, USE E ABUSE DOS ACESSÓRIOS


Eita, minha gente, que se eu pudesse e meu rico dinheirinho desse, eu enchia meu closet guarda-roupa velho de muitos acessórios.
São maxi colares, quase formando uma gola de roupa, que passeiam pelo étnico, pelas franjas, alguns ultra coloridos.
As pulseiras tb são maxi ou muitas de vários estilos formando uma combinação perfeita.
Sandálias e carteiras nada óbvias, mas extremamente originais.
Vale tudo nesse verão!!!




O grande barato da moda é poder reunir todas as inspirações, e olhe que não são poucas, e tentar harmonizar em um estilo bacana.
São muitas mentes criativas de estilistas e designers apostando suas criações nesta temporada.
E o bom é que hj em dia a gente pode ousar sem parecer que somos rebeldes manias.






Sejam criativas e não tenham medo de parecer ridícula!!! #ficadica
Bjo





Nenhum comentário:

Postar um comentário