terça-feira, 6 de setembro de 2011

NO TAPETE VERMELHO


Eu simplesmente adoro um Red Carpet, acho que é pq eu sempre quis ser atriz, mas meus pais nunca alimentaram esse meu devaneio, por ser tb extremamente glamouroso, makes e penteados pra gente copiar e muitas poses e cliques! AdOOOOOOro um clique, pra mim cada sorriso é um flash!!!
Enfim, e pelo lado fashionístico é sempre bom ter algumas inspirações na manga pra qd precisarmos nos arrumar para um casamento, formatura, bailes, etc. Claro que adaptando ao nosso meio e poder aquisitivo.
O Festival de Veneza é o Red Carpet do momento e as estrelas estão brilhando por lá!
Vamos curtir?






É muito glamour e sofisticação, vestidos carérrimos, muitas celebs em busca de foco e atenção e do dress perfeito.
Tem um programa "Rachel Zoe Project" no canal Glitz* da Sky que mostra a agência dela (personal stylist) vestindo e produzindo várias celebridades como Kate Hudson, Cameron Diaz em eventos desse porte, vale a pena assistir, eu adoro!
Será que alguém de vcs compartilha desse mesmo gosto que eu?!
Comentaí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário