quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LOOK DO DIA COM MUITO AXÉ!!!


Gente, tô tão feliz pq estou aqui na minha cidade natal, Salvador (linda, alegre e acolhedora) participando do III Encontro Nacional de Direito Civil e Processo Civil e aproveitei pra fazer um look do dia, primeiro pq nunca mais tinha feito e segundo pq um evento desse porte grita por um look do dia! rsrsrs Não dá p/ ignorar!




Estou usando saia longa de oncinha da C&A e acreditem arrematei essa belezura por apenas R$ 59,00, camisa preta M.Officer da época que eu gerenciava a loja, cinto marrom com fivela dourada da Le Liss + coturno preto.
Eu simplemente quis fugir de uma produção tradicional p/ um evento desses em que as mulheres do meio jurídico optam sempre por vestidinhos estruturados, conjuntinhos de terno + calça alfaitaria, scarpins ou peep toes, até pq estou na capital da Bahia em que as pessoas se vestem mais despojadas e eu queria estar o mais a vontade possível, já que passaria o dia inteiro no Congresso e a noite batendo perna no Shopping que eu não sou feita só de Direito, a minha outra parte é fashionista, né minha gente!


Muito axé pra todas!!! Bjos


  


6 comentários: