quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MODA E ESTILO NO VSF


Estou atrasada com esse post, visto que a Semana de Estilo do River Shopping começou ontem com wokshops, palestras, desfiles e muita informação.
Confiram a programação:




Ontem foi um dia muito bacana com a presença da blogueira Karol Nogueira/Recife do blog Apartamento Fashion, que eu infelizmente não pude ir, compromissos na outra área que atuo, o Direito, mas hj estarei lá com cadeira cativa.
Separei alguns looks do editorial lançado para essa semana de estilo, que por sinal estão maravilhosos e todas as peças usadas são das lojas do River.








O evento é gratuito e só precisa da presença de todas vcs, então, vamo lá mulherada, ainda tem hj e amanhã.

Bjocas!
Nos vemos por lá!!!




2 comentários:

  1. Tenho acompanhado também a semana de estilo e estou adorando tudo. Esse editorial realmente ficou lindo lindo.
    Adorei saber que existe mais uma blogueira aqui na região que também adora moda. Gostei muito do seu blog viu!! Sou de Petrolina e também tenho um blog. O meu é
    www.nemtodamakeemac.blgospot.com
    Faz uma visitinha e fica a vontade!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dina, vc é uma fofa, vou dar uma passadinha no seu blog tb! Bjinho

    ResponderExcluir