sábado, 6 de abril de 2013

TREND ALERT: BOLSAS TRANSPARENTES


Bolsa de mulher é como uma "Caixa de Pandora", ao abrí-la todos os segredos são revelados. É tanta coisa que a gente põe dentro que às vezes dá até medo de abrir. kkkkkkkkk

Agora, já pensou todo mundo vendo o que vc leva em sua bolsa? Isso não é só uma sugestão não, é pura realidade e a mais nova trend do mundo fashion.

A nova mania são as bolsas transparentes e se vc quiser aderir a essa nova tendência vai precisar ter muito cuidado ao escolher quais ítens deverá colocar em sua bolsa.






Na minha opinião, esse tipo de bolsa é só pra fazer um charme em determinada ocasião, devendo colocar dentro dela somente o celular, um nécessaire bonitinho, uma agenda fofa, ou seja, não é aquela bolsa que a gente usa no dia-a-dia.





O que vc leva em sua bolsa?


Na minha eu levo meu nécessaire com escova de dente, creme dental, fio dental e uns dois tons de batons, celular, espelhinho, carteira, bolsa de moeda, creme para as mãos, estojo de lápis, óculos de grau e esporte, rolinho transparente protetor de calos, agenda, além de ter sempre um lanchinho como uma barrinha de cereal, frutas secas, biscoitinhos, UFA!!! hehehe




Então meninas, quem gostou dessa nova trend? 




2 comentários:

  1. Concordo com vc Patty, esse tipo de bolsa é só pra usar em ocasiões especiais! Bjo gandre

    Seu blog é show!!! Bjinho

    Laurinha Peixoto

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, não sei se conseguiria usar esse tipo de bolsa, acho muita exposição. Mas, elas são bonitinhas! rsrs Bjo

    Vanessa

    ResponderExcluir