domingo, 28 de outubro de 2012

KIT SOBREVIVÊNCIA DE VERÃO!


De vez em quando é bom sentir o sol batendo no rosto aquecendo nossa pele, mas nessa época do ano é impossível pensar em fazer isso.

Pra sobreviver à estação mais quente do ano são indispensáveis três itens que eu chamo de "kit sobrevivência de verão": PROTETOR SOLAR, GARRAFINHA COM ÁGUA e SOMBRINHA.

O primeiro item do kit indispensável é o protetor solar nosso de cada dia ou bloqueador solar!

Atualmente uso esse da Roc, ouvi maravilhas sobre ele, mas faça uso daquele que melhor se adeque à sua pele, desde que seja bom ou aquele que seu dermatologista prescreva.




Já foi-se o tempo em que andar com sombrinha ou guarda-chuva sem estar chovendo fazia vergonha, eu mesma morria de vergonha de usar a minha em dias de sol, quem não?!

Hj em dia vergonha é ficar com a cara toda manchada do sol e botar a sombrinha pra jogo é muito, muito CHIC! 

Todas usando sombrinha djá!




E por último, mas não menos importante é sempre andar com uma garrafinha de água a tiracolo. Médicos recomendam beber de 1l a 2l de água por dia. 

Confesso que pra mim é difícil, mas tento beber o máximo que posso e ando com a minha garrafinha sempre. 





Então, tomaram nota do kit survive?!

AME-SE, CUIDE-SE!

xx




Um comentário:

  1. Como sempre suas dicas são ótimas! Bjo grande

    Renatinha Vieira

    ResponderExcluir